Geral

Publicado em: 15/03/2013 15:38 | Fonte/Agência: Dep de Comunicação PMJ | Autor: Dep de Comunicação Jacarezinho

Jacarezinho terá mais de R$ 3,7 milhões para recapeamento

Dep. de Comunicação

Jacarezinho

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, e o deputado estadual Pedro Lupion se reuniram nesta semana com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, e conseguiram o financiamento de R$ 3,7 milhões para a recuperação da malha viária da cidade (recapeamento e operação tapa buracos).

"Será um grande auxílio para podermos recuperar as ruas de nossa cidade. Também iremos à busca de recursos federais para abranger o maior número de locais possíveis", comera Dr. Sérgio. Também participaram do encontro o chefe de gabinete, Américo Alves Pereira, o secretário de Conservação Urbana, Guilherme Castanho, o procurador jurídico, Ricardo Pereira, o secretario de Desenvolvimento Urbano, Nilton Batista do Prado, e assessores do deputado estadual.

No início do mês a Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou um Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER) para a execução de serviços de usinagem de massa asfáltica a frio (Pré Misturado a frio).

A licitação para a contratação da empresa que irá realizar o serviço desta operação de tapa buracos acontecerá no dia 22 de março. "Infelizmente o que mais atrapalha é a parte burocrática. Tivemos que começar todos os procedimentos nesta área do zero assim que assumimos a Prefeitura. Então peço mais alguns dias de paciência para a população que logo as equipes estarão nas ruas para começar com tudo", finaliza o prefeito Dr. Sérgio.