253 jacarezinhenses que não compareceram às urnas nas três últimas eleições (primeiro e segundo turno em 2010 e eleição municipal em 2012) precisam entrar em contato com a Justiça Eleitoral do município. Os "faltosos" devem regularizar a situação até o dia 25 de abril.
Sem este documento, o eleitor fica impedido de obter passaporte, segunda via da carteira de identidade, prestar concurso público e até mesmo empréstimo em banco. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou que não enviará aviso aos votantes cujo documento está ameaçado, seja por correio ou por e-mail. Para regularizar a situação, o eleitor precisa comparecer na Justiça Eleitoral de Jacarezinho levando o título e um documento com foto.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing