Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/03/2013 08:30 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Educação é tema de reunião com deputado federal

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jacarezinho, Magda Cristina Souza Nogueira, visitou recentemente o deputado federal Alex Canziani (PTB). Também participaram da reunião o assessor da vice-governadoria Paulo Schmidt e a Secretária de Educação de Cambará, Tânia Aparecida Tinonin da Silva.

Magda enfatiza que o evento proporcionado sobre os Programas do MEC/FNDE, foi de grande relevância para o acesso ao sistema  SIMEC/PAR  e sua incrementação. Ressalta também,   que a  notícia  de  que  em março  o  sistema abrirá  para que a nova  gestão  possa  repactuar o plano de ações  articuladas  2013 / 2016,  foi  de grande valia  a  todos os dirigentes municipais para que possam organizar as novas ações em cada município.  Agradece o convite  e diz que está com muitas expectativas  quanto aos avanços da  educação no município de  Jacarezinho.