Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/03/2013 13:41 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Copa Jacarezinho tem média de 5 gols por partida

Um grande público vem prestigiando a Copa Jacarezinho no Estádio Municipal Pedro Vilela. Foram dez gols nos dois primeiros jogos da competição que não tem desapontado os torcedores. Na disputa do último domingo a equipe da Vila São Pedro venceu por 5x3 a Nova Jacarezinho. Na primeira partida da competição a equipe do Parque Bela Vista que também venceu na abertura da competição o Jardim São Luiz por 2x0.

Na próxima rodada, domingo (10), a equipe de Marques dos Reis recebe a Vila Rosa tentando a vaga na semi-final da competição. Antes na preliminar a escolinha da Vila Rondon enfrenta a escolinha Pequeno Craque. Na última rodada no dia 17, a preliminar será entre as escolinhas do Aeroporto e de Ribeirão Claro. No jogo principal, a última vaga da semi-final será decidida entre Aeroporto e Vila Setti. Todas as partidas têm inicio às 15h30.