A Secretaria Municipal de Agricultura de Jacarezinho realiza na próxima sexta-feira, 8, uma palestra sobre qualidade de leite. O evento acontecerá às 12 horas no auditório do Sindicato Rural Patronal (que fica em frente à Agência do INSS).
O objetivo é discutir a produção de leite de alta qualidade. O instrutor será o médico veterinário, Claudio Manoel do Livramento de Wenceslau Braz. Estão disponibilizadas 50 vagas para a carga horária de quatro horas. O pré-requisito para participar do evento é ter mais de 18 anos e ser alfabetizado.
No conteúdo estão: “Como produzir leite de alta qualidade”, “Programa Nacional de melhoria da qualidade do leite”, “Equipamentos para refrigeração”, “Transporte”, “Análise do leite”, “Limites da contaminação bacteriana”, “Medidas de higiene”, “Refrigeração”, “Tempo de conservação”, “Controle da mastite”, “Alimentação das vacas”, “Contaminação do leite por antimicrobianos”, “Controle da qualidade pelas indústria” e “Prática de manejo na obtenção do leite”.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho