Finanças

Publicado em: 05/03/2013 10:28 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Setor de Finanças presta contas na Câmara Municipal

O setor de finanças da Prefeitura de Jacarezinho realizou na última semana uma Audiência Pública para o Cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2012. Durante a explicação, os funcionários do setor financeiro ressaltaram que a Prefeitura arrecadou R$ 61.983 milhões e teve uma despesa de R$ 62.189 milhões.

Ainda segundo departamento financeiro o déficit total da Prefeitura no ano de 2012 ultrapassou R$ 1.880 milhões. "A Prefeitura não pode fechar o ano em dívida. Os documentos serão enviados para o Tribunal de Contas do Estado do Paraná para análise e recomendações do que deve ser feito", comenta Vinicius Pimenta de Lima, chefe de divisão de empenho. Também participaram da Audiência Pública Antônio Nalin, Secretário Municipal de Finanças e os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes e Chico Serraia.

* A frase sobre a documentação que seria enviada ao Tribunal de Contas foi feita pelo Chefe da Divisão de Empenhos, Vinicius Pimenta de Lima e não pelo Secretário de Finanças, Antônio Nalin, como estava anteriormente.