O setor de finanças da Prefeitura de Jacarezinho realizou na última semana uma Audiência Pública para o Cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2012. Durante a explicação, os funcionários do setor financeiro ressaltaram que a Prefeitura arrecadou R$ 61.983 milhões e teve uma despesa de R$ 62.189 milhões.
Ainda segundo departamento financeiro o déficit total da Prefeitura no ano de 2012 ultrapassou R$ 1.880 milhões. "A Prefeitura não pode fechar o ano em dívida. Os documentos serão enviados para o Tribunal de Contas do Estado do Paraná para análise e recomendações do que deve ser feito", comenta Vinicius Pimenta de Lima, chefe de divisão de empenho. Também participaram da Audiência Pública Antônio Nalin, Secretário Municipal de Finanças e os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes e Chico Serraia.
* A frase sobre a documentação que seria enviada ao Tribunal de Contas foi feita pelo Chefe da Divisão de Empenhos, Vinicius Pimenta de Lima e não pelo Secretário de Finanças, Antônio Nalin, como estava anteriormente.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing