Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/03/2013 10:46 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

EMEF Ismênia realiza 1ª reunião com pais e responsáveis

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Ismênia de Lima Peixoto na Vila Scyllas em Jacarezinho realizou na última semana a 1ª reunião deste ano letivo com pais e responsáveis pelos alunos da instituição.

Durante a conversa, a diretora da EMEF, Patrícia Martoni repassou os recados e orientações para o bom andamento da escola. Ela também falou sobre as normas que deverão ser cumpridas para a segurança dos alunos. A diretora ressaltou a importância dos pais no aprendizado dos mesmos e o acompanhamento junto a equipe pedagógica.

"Este ano nossa equipe (professores, coordenação e direção) estará dando o seu melhor. Não mediremos esforços para que todos desenvolvam suas habilidades e tenham êxito no aprendizado no final do ano. Desde já gostaríamos de agradecer a presença dos pais na reunião e dizer que uma escola só tem sucesso quando a família trabalha junto", enfatizou Patrícia Martoni.