Geral

Publicado em: 04/03/2013 10:16 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Câmara aprova projeto de parceria entre município e DER

A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou recentemente o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER). A finalidade é para a execução de serviços de usinagem de massa asfáltica a frio (Pré Misturado a frio) a ser utilizada na conservação de pavimentos das vias urbanas.

"Tal serviço de atendimento é de extrema importância para a população jacarezinhense, sendo que sua implantação trará mais celeridade na manutenção das vias públicas. Iremos agora realizar o mais rápido possível a parte burocrática para começar o trabalho", comenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio.

Para o Presidente da Câmara, Diogo Augusto Biato Filho, é um projeto importante que auxiliará na pavimentação das ruas. "Respeitamos todos os trâmites da Câmara e votamos o mais rápido possível. Com isto, a prefeitura poderá começar a operação de tapa buraco pelas ruas de nossa cidade", enfatiza o vereador.

Wendy Comunicações

Jacarezinho