14 produtores dos bairros Ouro Grande, Oásis e Vila Rural de Jacarezinho participaram na última semana do curso de panificação disponibilizado pela Prefeitura, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural Patronal. O curso foi ministrado na Vila Rural pela instrutora Celeste de Oliveira Mello e acompanhada pela responsável técnica do Programa Compra Direta, Lílian Nogueira.
A instrutora ensinou várias receitas de pães salgados e doces e a forma correta de produzi-los de maneira que sejam viáveis economicamente para serem comercializados ou consumidos pela própria família. O objetivo é estimular a qualidade do pão fabricado e que também é entregue ao Poder Público através do Compra Direta.
O Presidente do Sindicato Rural Patronal, Eduardo Quintanilha, destacou que o oferecimento deste curso auxilia na fabricação de pães com qualidade. O Secretário Municipal de Agricultura, João Paulo Carretero, enfatizou que a Prefeitura está sempre em parceria com todos os órgãos para sempre disponibilizar qualificação para os produtores rurais.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho