Assistência Social

Publicado em: 28/02/2013 16:47 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

AJADAVI recebe kombi para auxiliar atendimento

A Associação Jacarezinhense de Atendimento ao Deficiente Auditivo e Atendimento ao Deficiente Visual (AJADAVI) recebeu nesta quinta-feira, 28, uma Kombi para atendimento dos estudantes. O veículo é uma emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Lupion (Democratas).

Participaram da entrega o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, o vice-prefeito José Carlos Molini, os vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Chico Serraia, José Izaías Gomes, Marcos Colosso e Valdir Maldonado, funcionários da prefeitura, da associação e comunidade em geral.

Durante o evento o Presidente da AJADAVI (Luiz Otávio) e Tereza (diretor) destacaram que a kombi já está atendendo aos alunos. "Os deputados Pedro Lupion (estadual) e Abelardo Lupion (federal) têm auxiliando em vários projetos sociais de nossa cidade", enfatiza o prefeito. Dr. Sérgio ainda destaca que as portas do Poder Executivo estão de portas abertas para serem debatidos projetos para melhorias do local.

Para o deputado Pedro Lupion a atividade desenvolvida no local é séria e exemplo em todo o Paraná. "Iremos batalhar pela construção de uma nova sede juntamente com o governador Beto Richa e com o vice-governador Flávio Arns", ressalta o deputado estadual. A direção da AJADAVI destaca que os alunos Rafael e Vanessa são exemplos, que atualmente são funcionários da associação pela dedicação que tem sido feito.