Assistência Social

Publicado em: 22/02/2013 10:38 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Interessados em participar do PETI devem se recadastrar

Os interessados em participar do Programa de Erradicação do trabalho Infantil (PETI) em Jacarezinho devem se recadastrar na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 950, no centro do município.

O PETI atualmente atende crianças e adolescentes e tem como objetivo retirá-las do trabalho perigoso, penoso, insalubre e degradante. Além de possibilitar o acesso, a permanência e o bom desempenho, incentiva a ampliação do universo de conhecimentos, por meio de atividades culturais, esportivas, artísticas e de lazer no período complementar ao da escola, ou seja, nas ações sócio-educativas proporcionadas na jornada ampliada.