Administração

Publicado em: 21/02/2013 16:56 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Aparelhos de ATI, já inaugurada, serão instalados

A Secretaria Municipal de Administração informou nesta quinta-feira, 21, que os aparelhos da Academia da Terceira Idade (ATI) inaugurada em dezembro sem os equipamentos de ginástica, será concluída no prazo máximo de 15 dias. Com isto, os cidadãos podem finalmente usufruir deste importante espaço público.

O Secretário Municipal de Administração, Conrado Segalla, esclareceu que ao tomar posse, passou a realizar levantamento dos processos e projetos do setor, tendo se surpreendido com a situação da ATI da Rodoviária Nova. "Para nossa surpresa, encontramos apenas um terreno vazio e uma placa de inauguração. Diante deste absurdo com o dinheiro público, não sossegamos até localizarmos os equipamentos empilhados no antigo Pólo de Ginástica. Já acionamos a Secretaria de Conservação Urbana e os equipamentos serão instalados em caráter de urgência", enfatiza o Secretário.