Vice - Prefeito

Publicado em: 21/02/2013 08:53 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Prefeito e vice continuam trabalho em conjunto

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, e o vice-prefeito, José Carlos Molini, continuam o trabalho em conjunto em prol do município. Os dois se reúnem diretamente para debater assuntos e traçar estratégias para o crescimento da cidade.

"Diferentemente do que foi divulgado por um veículo de comunicação regional estamos trabalhando juntos", comenta Dr. Sérgio. O vice-prefeito também ressaltou que os dois foram eleitos, com a maior votação da história, com propostas para o progresso da cidade. "Estamos e continuamos trabalhando juntos nos projetos para Jacarezinho", comenta José Carlos Molini.