Finanças

Publicado em: 18/02/2013 11:08 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Pagamento de IPTU antecipado terá 10% de desconto

A Prefeitura de Jacarezinho começou na últimaa quinta-feira (14), a distribuição dos carnês do IPTU predial pelos Correios. Com o pagamento antecipado até o dia 31 de março, o contribuinte terá 10% de desconto. Somente caso os carteiros não consigam encontrar o morador em sua residência pela terceira vez é que o carnê voltará para a prefeitura. Nestes casos, se o contribuinte não receber o IPTU até o dia quatro de março, pode procurar o departamento de arrecadação da prefeitura.

"Todos os carnês do IPTU predial serão entregues pelos correios. O contribuinte receberá em casa", afirmou a diretora do departamento de arrecadação da prefeitura, Isa Marci Demétrio Teixeira. "Não é preciso passar na prefeitura. Somente os carnês do IPTU territorial serão entregues no balcão", explicou Isa.

A diretora ressalta que a partir do dia 31 de março, o contribuinte não terá mais desconto. Ela explica ainda que o IPTU sofreu um reajuste de 4,9% pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), ou seja, pela taxa da inflação.Para maiores informações poderá ser consultado através do telefone (43) 3911-3004.