Publicado em: 30/04/2010 13:50 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: João Luccas

Leilão de veículos

Foi realizado, na última quarta-feira, pela empresa Leilões Judiciais Serrano, no Cine Teatro Iguaçu, leilão para venda de veículos usados e de sucata da Prefeitura Municipal.

Os veículos leiloados foram avaliados por uma comissão especial, devendo, agora, sofrer baixa do Patrimônio Municipal.

Com a realização de mais um leilão, a Administração Municipal reafirma seu incessante compromisso de renovação da frota municipal, por muito sucateada.

Foram vendidos, ao todo, 6 veículos e 4 sucatas, totalizando um montante de R$ 19.710,00 (dezenove mil, setecentos e dez reais) que serão rateados entre as secretarias, das quais faziam parte os veículos.

A Prefeita Tina Toneti ressaltou, ainda, que a realização de leilões por empresas oficiais, com vasta experiência no mercado, enseja lisura e transparência ao ato administrativo, fazendo com que ele adquira legitimidade.

Fonte: Sec. Mun. de Administração