Geral

Publicado em: 07/02/2013 08:23 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Câmara realiza primeira sessão

A Câmara Municipal de Jacarezinho realizou na noite desta terça-feira, 5, a primeira sessão ordinária do Poder Legislativo. A reunião contou com a presença do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio. Durante a reunião também foram definidas as comissões de Redação, Legislação e Justiça (Luciane Alves, Fabiano Saad e Chico Serraia) e Finanças e Orçamento (José Izaías Gomes, Fúlvio Boberg e Marcos Colosso).

"É a primeira sessão da Câmara que vejo um prefeito prestigiar. Isto mostra respeito com o Poder Legislativo", comenta Marcos Colosso. Outro vereador que destacou a atuação da Prefeitura foi José Izaías Gomes. "Dr. Sérgio soube escolher bem os secretários que já estão demonstrando serviço", ressalta.

Para o prefeito de Jacarezinho é importante a união entre os poderes na esfera municipal para um bom trabalho à frente do município. "Não temos que pensar em vereador de situação ou oposição, mas sim que nos auxiliarão com o crescimento de Jacarezinho. Apontando situações que precisam ser melhoradas", argumenta Dr. Sérgio.

Diogo Augusto Biato Filho foi eleito presidente durante a sessão de posse. Na vice-presidência ficou Fúlvio Boberg (PMDB), primeiro secretário Ricardo Toneti (PT) e segundo secretário Valdir Maldonado (PDT). "Irei trabalhar para auxiliar a população nas situações que o vereador puder além de manter a ótima condução da casa como foi feita em anos anteriores", argumenta. Diogo foi eleito como vereador pela sexta vez em sua vida.

Nesta sessão foram apresentados quatro Requerimentos, um projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o DER/PR, visando a execução de serviços de usinagem de massa asfáltica; um projeto de Lei Complementar que Acrescenta o art. 157-A à Lei Complementar n. 44/2010, de 11 de agosto de 2010, que institui o Código de Posturas do Município de Jacarezinho e dá outras providências. (Proíbe festas open bar); além de outras seis Indicações.

Wendy Comunicações

Jacarezinho