Publicado em: 06/02/2013 16:04 | Autor: Wendy Comunicações

Câmara realiza primeira sessão com participação do prefeito

A Câmara Municipal de Jacarezinho realizou na noite desta terça-feira, 5, a primeira sessão ordinária do Poder Legislativo. A reunião contou com a presença do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio. Durante a reunião também foram definidas as comissões de Redação, Legislação e Justiça (Luciane Alves, Fabiano Saad e Chico Serraia) e Finanças e Orçamento (José Izaías Gomes, Fúlvio Boberg e Marcos Colosso).

"É a primeira sessão da Câmara que vejo um prefeito prestigiar. Isto mostra respeito com o Poder Legislativo", comenta Marcos Colosso. Outro vereador que destacou a atuação da Prefeitura foi José Izaías Gomes. "Dr. Sérgio soube escolher bem os secretários que já estão demonstrando serviço", ressalta.

Para o prefeito de Jacarezinho é importante a união entre os poderes na esfera municipal para um bom trabalho à frente do município. "Não temos que pensar em vereador de situação ou oposição, mas sim que nos auxiliarão com o crescimento de Jacarezinho. Apontando situações que precisam ser melhoradas", argumenta Dr. Sérgio.

Diogo Augusto Biato Filho foi eleito presidente durante a sessão de posse. Na vice-presidência ficou Fúlvio Boberg (PMDB), primeiro secretário Ricardo Toneti (PT) e segundo secretário Valdir Maldonado (PDT). "Irei trabalhar para auxiliar a população nas situações que o vereador puder além de manter a ótima condução da casa como foi feita em anos anteriores", argumenta. Diogo foi eleito como vereador pela sexta vez em sua vida.