Planejamento

Publicado em: 05/02/2013 16:51 | Autor: JDS Comunicação

Dr. Sérgio participa de posse de nova diretoria da ACIJA

O prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, esteve na noite de ontem na Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) para a solenidade de posse da nova diretoria e prestação de contas da diretoria anterior. Dr. Sérgio compôs a mesa junto com os novos diretores e com o chefe regional da Secretaria do Trabalho Emprego e Economia Solidária em Jacarezinho, Dirceu Rodrigues.

Após uma apresentação pela ex-diretoria sobre as realizações em cinco anos a frente da associação, o ex-presidente Marcelo Oliveira mostrou para os presentes os valores que a ACIJA tem para receber e quitar. "Saímos com a cabeça erguida, pois somando todas as contas a pagar e a receber, deixamos em caixa muito dinheiro", declarou Oliveira.

Dr. Sérgio em seu discurso afirmou que pretende continuar as parcerias bem sucedidas entre a ACIJA e a Prefeitura. "Iremos manter as parcerias para continuar a beneficiar o comércio. Nossa ideia é trazer novas industrias para Jacarezinho com maior renda de empregos na cidade", disse o prefeito. Ele ressaltou ainda que foi informado de que a Cargil/Mafrig pretende até 2014 ampliar a empresa na cidade, gerando novas vagas.