Finanças

Publicado em: 05/02/2013 16:12 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Caixa inaugura Posto de Atendimento no Fórum Estadual

A Caixa Econômica Federal (CEF) inaugurou na manhã desta terça-feira, 5, um Posto de Atendimento no Fórum Estadual em Jacarezinho. O evento contou com juízes, funcionários, o superintendente Regional da Caixa, Elcio José Coelho de Lara, o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, e o presidente da Câmara, Diogo Augusto Biato Filho.

Para a juíza Ane Regina Mendes existe um bom relacionamento com a instituição financeira. “São responsáveis pelo pagamento dos funcionários, além de atender aos recursos do Poder Judiciário”, comenta. O superintendente regional afirma que a CEF vem realizando programas para atender a todas as camadas sociais com projetos e financiamentos.

O prefeito Dr. Sérgio destaca que a Prefeitura também é uma parceira da Caixa Econômica. “Este novo Posto auxiliará aos funcionários e também as pessoas que precisam pagar alguma taxa no Fórum. Com isto, haverá agilidade e não haverá um grande deslocamento até as agências bancárias no centro da cidade”, enfatiza o prefeito.