Geral

Publicado em: 29/04/2010 09:58 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador Wilson Ferreira na Sessão Ordinária do dia 27/04/2010

INDICAÇÃO N. 135/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a construção de uma escola municipal no Bairro Vila Rondon para o atendimento das crianças dessa localidade, bem como dos bairros adjacentes.\".

INDICAÇÃO N. 136/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a passagem da máquina motoniveladora na estrada do Bairro Água da Prata, localizada atrás do Departamento de Estradas e Rodagens - DER e da Estação de Tratamento de Água, sendo que, se possível, realizar em seguida o calçamento de referida estrada com pedras.\".

INDICAÇÃO N. 137/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a disponibilização de uma caçamba de entulhos para os moradores do Bairro da Pedreira.\".

INDICAÇÃO N. 138/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a ampliação do parcelamento das dívidas fiscais referentes ao ISS e IPTU dos estabelecimentos particulares de ensino, a exemplo da ampliação concedida aos cartórios.\".

INDICAÇÃO N. 139/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, o aumento no número de contratações de artesãos de Jacarezinho pelo Departamento Municipal de Cultura, a fim de que os mesmos tenham maiores oportunidades de mostrar seus trabalhos.\".

INDICAÇÃO N. 145/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a limpeza dos terrenos do Bairro Dom Pedro Filipak.\".

INDICAÇÃO N. 146/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a concessão de REFIS das dívidas dos mutuários para com a Prefeitura Municipal.\".

INDICAÇÃO N. 147/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a realização de melhorias na iluminação da Praça São Benedito.\".

INDICAÇÃO N. 148/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a instituição de uma Comissão encarregada de entrar em contanto com grandes indústrias do país, a fim de que as mesmas venham se fixar em Jacarezinho.\".

INDICAÇÃO N. 149/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a redução da taxa de alvará dos taxistas de Jacarezinho.\".

PROJETO DE LEI N. 86/2010, que, \"Revoga a Lei Municipal 2.237, de 31 de março de 2010, e denomina de Rua JOÃO FERREIRA a atual Rua B, na Vila Ema.\".

REQUERIMENTO N. 70/2010, que REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal, solicitando-lhe a seguinte informação: É possível a reativação da Rua que liga o antigo \"Campo de Aviação\", no Bairro Aeroporto, à Rodovia \"Prefeito José Alves Pereira\"? (Requerimento aprovado por unanimidade)