Geral

Publicado em: 29/04/2010 09:52 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições Apresentadas pelo vereador Wanderlei Amâncio de Moraes na Sessão Ordinária do dia 27/04/2010

INDICAÇÃO N. 150/2010, que \"a pedidos dos moradores da Rua Luiz Paiva, localizada no Bairro Vila Maria, INDICA à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a limpeza geral de referida rua, retirando-se entulhos e galhos, bem como a passagem de máquina motoniveladora.\".

INDICAÇÃO N. 151/2010, que \"a pedidos dos moradores da Rua Uruguai, localizada no Bairro Vila Scyllas e; Considerando o grande número de crianças e idosos que residem na citada rua, ou em suas proximidades; Considerando que há um intenso tráfego de veículos no local, sendo que a maioria deles não respeita os limites de velocidade; INDICA à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a construção de um redutor de velocidades naquela localidade com a máxima urgência.\".

REQUERIMENTO DE PESAR N. 14/2010, que, juntamente com os vereadores José Pereira - \"Zé Macalé\" e Wilson Ferreira, \"REQUEREM à Mesa o envio de ofício de pesar pelo passamento da senhora ZORAIDE DA SILVA VIANA, ocorrido no dia 25 de abril de 2010, aos seus filhos Alexandre Viana, Silmara Viana, Cibele Viana, Silvia Viana e Simone Viana, residentes à rua José Pavan.\".