Gabinete

Publicado em: 03/02/2013 16:17 | Autor: Dep. de Comunicação com informações da Assesoria UENP

Estudantes universitários colam grau pela UENP

Acadêmicos de vários cursos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) colaram grau na última semana no Cine Teatro Iguaçu em Jacarezinho. Já realizam a cerimônia de finalização do curso, estudantes de "Educação Física", "Fisioterapia", "Direito", "História" e "Biologia".

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, participou das solenidades e destacou a importância do evento. "Parabéns pela conclusão do curso que escolheram. Agora irão para a prática demonstrar o que aprenderam nos bancos acadêmicos e serem profissionais de sucesso", comenta.

A colação de grau foi presidida pelo vice-reitor Rinaldo Bernardelli Junior e contou com a presença de Ilca Maria Setti e Allaymer Ronaldo Régis Bernardo Bonesso, diretores de campus, além do prefeito. Nesta semana acontecem as formaturas de Matemática e Pedagogia (05 de fevereiro) e Letras e Filosofia (06 de fevereiro).