Geral

Publicado em: 29/04/2010 09:42 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições Apresentadas pela vereadora Maria Luiza Boberg na Sessão Ordinária do dia 27/04/2010

INDICAÇÃO N. 134/2010, que, juntamente com o Vereador José Izaías Gomes - \"Zola\", \"INDICAM à Mesa que seja enviado ofício ao Senhor ARAMIS LINHARES SERPA, Secretário de Estado da Segurança Pública - SESP, solicitando o cancelamento da Determinação anexa e da contratação de médico legista para prestar atendimento no IML de Jacarezinho, sugerindo, dessa forma, a readmissão do médico Claudinei de Oliveira, tendo-se em vista sua competência funcional e alta solidariedade, constatados através do excelente trabalho voluntário que vem prestando neste município.\".

INDICAÇÃO N. 144/2010, que, \"Considerando que diariamente dezenas de pessoas procuram as Unidades de Saúde Municipais e o Pronto Socorro local, sendo que não há identificação de quem é o médico responsável pelo plantão; Considerando que na Assembléia Legislativa do Paraná está em trâmite uma lei que obriga todos os estabelecimentos que prestam serviços à saúde pública a fixarem em local visível uma relação com os nomes dos médicos plantonistas e do responsável por cada plantão, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Senhora NÁDIA JAQUELINE CUSSOLIN, Secretária Municipal de Saúde Interina, solicitando a fixação de placas demonstrativas no Pronto Socorro e Postos de Saúde de Jacarezinho com o nome dos médicos plantonistas, bem como seus horários de trabalho.\".