Geral

Publicado em: 29/04/2010 09:21 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições Apresentadas pela vereadora Luciane Aparecida Alves na Sessão Ordinária do dia 27/04/2010

INDICAÇÃO N. 143/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, à Senhora NÁDIA JAQUELINE CUSSOLIN, Secretária Municipal de Saúde Interina, ao Senhor NELSON PAULINO LEITE JÚNIOR, Secretário Municipal de Assistência Social Interino, à Senhora LAURA LEMOS GOMES DO AMARAL Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, à Sua Excelência a Senhora MARISTÉLA APARECIDA CANHOTO CARULA, Promotora de Justiça da Comarca de Jacarezinho à Senhora ROSA MARIA CHER, Presidenta do Conselho Tutelar de Jacarezinho, à DELEGACIA DA MULHER, POLICIA MILITAR E IGREJAS, solicitando-lhe estudo sobre a possibilidade de ser elaborada uma Cartilha sobre pedofilia, prevenção às drogas e à violência, para serem distribuídas às famílias, crianças e jovens de Jacarezinho, com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre como prevenir, onde procurar ajuda e denunciar tais abusos.\".

REQUERIMENTO N. 73/2010, que considerando a necessidade de conservação da limpeza e higiene dos sanitários públicos nos Terminais Rodoviários desta cidade, REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Qual a possibilidade de ser instituída a cobrança de pequenas tarifas de uso dos sanitários dos Terminais Rodoviários desta cidade? Caso haja, o valor arrecadado poderia ser revertido às entidades assistenciais de Jacarezinho?  (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 74/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: É possível a intercessão do Poder Executivo Municipal, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde e Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro - CISNORPI, junto aos Governos Estadual e Federal visando a instalação de um hospital para tratamento de câncer em Jacarezinho? (Requerimento aprovado por unanimidade)