Geral

Publicado em: 29/04/2010 09:04 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador José Pereira na Sessão Ordinária do dia 27/04/2010

INDICAÇÃO N. 140/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe a construção de um redutor de velocidade na Rua Uruguai, altura do número 126, no Bairro Vila Maria.\".

REQUERIMENTO N. 72/2010, que REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de ser adquirido um novo caminhão coletor de lixo para esta cidade? (Requerimento aprovado por unanimidade)