Geral

Publicado em: 29/04/2010 08:55 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador José Izaías Gomes na Sessão Ordinária do dia 27/04/2010

INDICAÇÃO N. 141/2010, que, \\\"INDICA à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Presidenta do Conselho Executivo Municipal de Trânsito - CONSETRAN, solicitando-lhe a mudança do Ponto de Circular localizado na Rua dos Expedicionários, abaixo do INSS, para o outro lado da rua, em frente ao estacionamento ali localizado.\\\".

INDICAÇÃO N. 142/2010, que, \\\"INDICA à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Presidenta do Conselho Executivo Municipal de Trânsito - CONSETRAN, solicitando-lhe a inversão do sentido da Rua Paraná em frente ao CISNORPI, tendo-se em vista que tal alteração facilitará o desembarque dos pacientes de ônibus e vans, já que a porta de tais veículos ficará do lado da calçada.\\\".

PROJETO DE LEI N. 84/2010, que, \\\"Revoga a Lei Municipal 2.182, de 15 de dezembro de 2009, e denomina de Rua JORGE COSTA DOS SANTOS  a atual Rua 16, no Jardim Panorama.\\\".