Finanças

Publicado em: 28/01/2013 10:37 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep. de Comunicação

Primeira parcela do ISS vence na quinta-feira

Os contribuintes de Jacarezinho devem ficar atentos que o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) vence nesta quinta-feira, 31. Ele deverá ser pago em 12 parcelas, sendo as outras mensalidades no dia 20 de cada mês.

Segundo a diretora de Arrecadação e Receita da Prefeitura de Jacarezinho, Isa Marci Demétrio Teixeira, foram entregues 316 carnês do ISSQN. Ela reforça que o prestador de serviço que não receberam os carnês deve procurar o Departamento de Arrecadação das 8 às 13 horas.

O ISSQN é um imposto municipal, por isso, todo o valor arrecadado, é voltado para os cidadãos através de melhorias em infraestrutura urbana, entre outros fatores de interesse da população. Ou seja, se todos os contribuintes pagarem a taxa, a Prefeitura pode fazer mais investimentos para o Município, com avanços, por exemplo, em postos de saúde, construção de escolas, asfaltos, entre outros.