Gabinete

Publicado em: 25/01/2013 15:55 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep. de Comunicação

Prefeitos debatem melhorias em conjunto para o Norte Pioneiro

Os prefeitos pertencentes à Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) se reuniram na manhã desta sexta-feira, 25, na sede da entidade em Santo Antônio da Platina para debater sobre os principais problemas na região. Entre os assuntos estavam a construção de casas populares e o aeroporto regional.

Na primeira reunião como presidente, o prefeito Guilherme Cury Saliba, destacou a importância da união dos prefeitos e que será feitas contratações de empresas em conjuntos que possam nos auxiliam na elaboração de projetos e cadastro no SINCOV, que libera os projetos em parcerias com o Governo Federal.

No dia 15 de março será realizar uma reunião ordinária em  Wenceslau Braz com a presença do Secretário Estadual de Agricultura, Norberto Ortigara, e do Presidente da COHAPAR, Mounir Chaowiche, onde apresentação projetos e programas para o Norte Pioneiro.

Para o prefeito de Jacarezinho, Dr. Sérgio, será importante a presença de todos os prefeitos que compõe a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI). "Com a presença de Secretários de Estado podemos tirar dúvidas e também saber como podemos conseguir melhorias para as nossas cidades", ressalta Dr. Sérgio.

Para o primeiro vice-presidente, Claudinei Benetti, é importante que todos os prefeitos reúnam seus deputados para trabalhar em prol do Norte Pioneiro. "Independente de partido, queremos uma região mais forte e que proporcione melhorias para nossa população", ressalta.