Publicado em: 26/04/2010 08:53 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

FETEXAS 2010

Nesta sexta-feira, 23, alguns membros da comissão da FETEXAS 2010, se reuniram no Centro de Eventos para acertar alguns detalhes de projeto do espaço.

A reunião contou coma presença do Dr. Edson Jackson, Secretário Municipal de Desenvolvimento da Prefeitura de Jacarezinho.

O Vice Prefeito e Presidente da Comissão, Beto Rocha, e outros membros da organização fizeram uma série de observações no projeto de melhorias do Centro de Eventos.

Entre as mudanças propostas para as próximas edições da festa estão aumento no espaço do recinto de leilões, abertura de uma nova avenida, um portal de acesso e outros detalhes que deverão deixar o Centro de Eventos cada vez mais cowtry.

Na pauta também foi incluído o inicio de alguns trabalhos para preparar o espaço para a melhor festa texana da região.