Conservação Urbana

Publicado em: 02/01/2013 10:59 | Autor: Marcos Junior

Dr. Sérgio visita garagem e conversa com funcionários

Os funcionários da Garagem Municipal da Prefeitura de Jacarezinho chegaram para o primeiro dia de serviço do ano às 7 horas desta quarta-feira, 2, e foram recepcionados pelo prefeito Sérgio Eduardo de Farias, o Dr. Sérgio (DEM).

O chefe do Poder Executivo destacou que os funcionários serão valorizados e dará condições de trabalho para o setor. “Temos que apertar o cinto. Pois infelizmente alguns setores nos últimos dias do último ano trabalharam em meio período o que prejudicou os jacarezinhenses”, comenta Dr. Sérgio.

O prefeito também destacou que atualmente muitas máquinas paradas no pátio estão sucateadas e precisam ser trocadas. “Não iremos conseguir fazer isto nestes primeiros meses. Mas temos que renovar a frota para poder dar melhor condição de trabalho aos funcionários e também à nossa população”, ressalta Dr. Sérgio. Durante a reunião foram apresentados oficialmente aos trabalhadores os secretários de Desenvolvimento Urbano (Nilton Batista do Prado) e Conservação Urbana (Guilherme Castanho).