Gabinete

Publicado em: 18/12/2012 14:20 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação/ Prefeitura de Jacarezinho.

Tina deixa mais de 30 convênios assinados para a próxima administração

Na manhã desta terça- feira, 18, aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, o Ato de Transferência e Prorrogação dos Convênios, com a presença da prefeita Tina Toneti; dos atuais secretários Municipais; do prefeito eleito de Jacarezinho, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, juntamente com o vice, José Carlos Molini; membros da Comissão de Transição Governamental; representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) com o gerente regional- superintendência de Londrina, Olides Millezi Júnior, a gerente geral de Jacarezinho, Norma de Fátima Saad e o gerente de Desenvolvimento Urbano, Noel José de Souza; além da técnica de relações com o mercado, Patrícia Zerger, representando o gerente executivo do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Raul Pizzarro.

Durante a reunião a prefeita Tina destacou a importância do compromisso da CEF ao apoiar a Prefeitura Municipal para a execução de obras que beneficiam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos jacarezinhenses. "Essa parceria tem sido muito boa para a cidade, pois através dela, podemos desenvolver diversos projetos que transformam a vida da população para melhor", comentou.

O gerente regional da CEF- superintendência de Londrina, Olides Millezi Júnior, destacou que a parceria com a Prefeitura de Jacarezinho se fortaleceu ao longo dos anos e que espera que assim continue. "A missão da Caixa é oferecer o melhor pacote de atendimento aos servidores, com a contrapartida dos Municípios, visando o desenvolvimento urbano", destacou.

O prefeito eleito Dr. Sérgio, destacou que essa parceria para a execução e andamentos dos Convênios é imprescindível. "Contamos com a colaboração da gestão atual e da CEF para conseguirmos dar continuidade nos projetos, para o bem da população", frisou.

No total, foram prorrogados mais de 30 Convênios, que vão desde pavimentação asfáltica; rede de drenagem e rede de energia elétrica até a construção de unidades habitacionais; construção da Super Creche no bairro Aeroporto; melhorias internas e externas do Terminal Rodoviário; reforma e construção de Unidades Básicas de Saúde; criação do Parque Tecnológico do Norte Pioneiro (Tecpar), entre outros.