Geral

Publicado em: 22/04/2010 15:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador Wanderlei Amâncio de Moraes na Sessão Ordinária do dia 20/04/2010

INDICAÇÃO N. 125/2010, que \"considerando que a PROVOPAR, juntamente com o Departamento de Cultura do Município, realizam o concurso \"Miss Jacarezinho\"; INDICA à Mesa o envio de ofício à Senhora Valentina Helena Andrade Tonet, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que sejam feitas preliminares do referido concurso através de outro, intitulado \"Miss Bairros\", com o objetivo de selecionar representantes das várias regiões da cidade para concorrerem ao \"Miss Jacarezinho\".\".

INDICAÇÃO N. 132/2010, que \"a pedidos da população que reside nas proximidades da Praça Rui Barbosa; INDICA à Mesa o envio de ofício Ao Senhor Tenente-Coronel AIRTON SÉRGIO DINIZ, Comandante do 2º. Batalhão de Polícia Militar do Paraná, solicitando-lhe acerca da possibilidade de se aumentar o número de rondas no referido local, tendo-se em vista que lá se concentram muitos usuários de drogas e prostitutas, principalmente durante a noite.\".