Geral

Publicado em: 22/04/2010 14:55 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pela vereadora Maria Luiza Boberg na Sessão Ordinária do dia 20/04/2010

INDICAÇÃO N. 130/2010, que, juntamente com o Vereador Nilton José de Souza - \"Dr. Nilton\" e considerando a Indicação n. 106/2010 juntamente com a resposta da 19ª. Regional de Saúde anexas: INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, sugerindo-lhe que providencie medidas no sentido de implantar na rede de Saúde Pública Municipal a realização de exames de diagnósticos para a detecção de Cataratas Congênitas em recém-nascidos de 2 (dois) dias a 2 (dois) meses, e, também, da Triagem Auditiva Neonatal, que deve ser realizado no segundo ou terceiro dia de vida do bebê.\".

INDICAÇÃO N. 131/2010, que, \"Considerando que a Lei 10.098/00 estabelece normas que garantam acessibilidade às vias e espaços públicos das pessoas portadoras de deficiência e/ou com mobilidade reduzida; Considerando que no mês de março do corrente ano foi realizada a 38ª EFAPI na cidade de Santo Antonio da Platina, sendo que a locomoção dos visitantes portadores de deficiência restou prejudicada devido ao barro acumulado no estacionamento, banheiros, arenas de rodeio, etc. Considerando que nosso Município já está trabalhando na organização da FETEXAS, que ocorrerá em julho, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Comissão Organizadora da FETEXAS, solicitando a realização de um estudo no sentido de facilitar o acesso das pessoas portadoras de deficiência à feira.\".