Gabinete

Publicado em: 17/12/2012 13:18 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação/ Prefeitura de Jacarezinho.

Prefeita Tina participa da Diplomação dos candidatos eleitos em Jacarezinho

Na manhã desta segunda- feira, 17, foi realizada em Jacarezinho, a Sessão Solene de Diplomação dos candidatos eleitos para assumirem o Poder Executivo e Legislativo em janeiro de 2013. A solenidade contou com a presença da prefeita de Jacarezinho Tina Toneti, que destacou o compromisso dos candidatos eleitos em continuar transformando Jacarezinho para melhor, sem deixar apagar as conquistas já realizadas. "A mudança para melhor é sempre um desejo de todos, porém, é preciso ser capaz de preservar as benfeitorias já alcançadas e dar continuidade nas ações de transformação", ressaltou.

Para ela, os novos candidatos eleitos precisam caminhar na direção certa, em busca de elementos fundamentais para o crescimento da cidade. "É preciso continuar lutando pelo desenvolvimento econômico, pela justiça social, pela eficiência dos serviços públicos, para que sejam cada vez melhores, seja na saúde, educação, no esporte, enfim, em todas as áreas", disse.

A prefeita ainda desejou uma boa administração para o prefeito eleito, Dr. Sérgio e seu vice Molini. "Espero que vocês realizem um governo bem sucedido, respeitando a confiança e responsabilidade depositadas em vocês através da democracia. Do fundo do meu coração, desejo o melhor para vocês e para Jacarezinho", finalizou.

Durante seu discurso, o prefeito eleito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria (Dr. Sérgio), enfatizou alguns cuidados que ele terá durante sua administração, lembrando ainda da responsabilidade ao eleger seus cargos comissionados. "É preciso estar atento a alguns fatores como a legalidade de nossos atos, visando sempre a ética e a transparência; também é preciso ter economicidade, buscando a eficiência e a conclusão de nossos objetivos. É preciso ter respeito com os funcionários públicos e além disso tudo, ouvir o cidadão, que muitas vezes têm sugestões e opiniões que dão certo", frisou.

Ele finalizou dizendo que vai trabalhar de forma harmoniosa, dando um passo adiante de tudo o que já foi feito, destacando ainda sua relação de amizade com a atual prefeita Tina. "Somos amigos e não temos desavenças. Ela deverá passar mais informações sobre os Convênios em andamento, entre outros assuntos da administração pública, durante nossa última reunião de transição de Governo, amanhã (18) em seu gabinete", concluiu.

Representando os vereadores diplomados, a vereadora Luciane Alves, disse que todos os candidatos eleitos irão desempenhar a sua função da melhor forma possível, buscando principalmente a qualidade de vida para todos os cidadãos. Ela destacou que para isso, é preciso a união entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. "Com essa união, é possível traçar boas condutas para a prática do serviço público, além de alcançar bons resultados para a realização de obras e investimentos que irão beneficiar a todos", destacou.

Finalizando a Sessão Solene, a vereadora Luciane desejou sucesso nos trabalhos que serão desenvolvidos a partir do próximo ano. Após isso, todos posaram para fotos, registrando a Diplomação dos eleitos em Jacarezinho na imprensa local.