Geral

Publicado em: 22/04/2010 14:43 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador José Pereira na Sessão Ordinária do dia 20/04/2010

INDICAÇÃO N. 122/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe roçagem no Bairro Jardim São Luiz, pois há pontos que se encontram em situação crítica.\".

INDICAÇÃO N. 123/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe roçagem e que seja passada a máquina motoniveladora no Bairro Jardim Castro, pois há pontos que se encontram em situação crítica.\".

INDICAÇÃO N. 124/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe a troca de lâmpadas queimadas da iluminação pública municipal, a fim de garantir mais segurança à população.\".

REQUERIMENTO DE PESAR N. 11/2010, que \"REQUER à Mesa o envio de ofício de pesar pelo passamento dos irmãos CRISTIAN VENÂNCIO RIBEIRO e LUCAS VENÂNCIO RIBEIRO, ocorrido no dia 18 de abril de 2010, à sua mãe, a senhora DENISE VENÂNCIO RIBEIRO, residente na Rua Vereador Amazonas, 189, Parque Bela Vista, transmitindo-lhe as sentidas condolências do Legislativo Jacarezinhense, extensivas à família enlutada.\".

REQUERIMENTO DE PESAR N. 12/2010, que \"REQUER à Mesa o envio de ofício de pesar pelo passamento do senhor JOÃO ESPÍRITO SANTO, ocorrido no dia 17 de abril de 2010, à sua irmã, a senhora APARECIDA ALVES SANTOS, residente na Rua José Bacon, 55, Residencial Jacarezinho II, transmitindo-lhe as sentidas condolências do Legislativo Jacarezinhense, extensivas à família enlutada.\".