Geral

Publicado em: 22/04/2010 14:29 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo vereador José Izaías Gomes na Sessão Ordinária do dia 20/04/2010

INDICAÇÃO N. 128/2010, que, com o apoio do Vereador Nilton José de Souza - \"Dr. Nilton\" e \"considerando a existência de um terreno de propriedade do Município em frente à residência do Vereador WANDERLEI AMÂNCIO DE MORAIS - \"Wandinho\", no Conjunto D. Pedro Filipak; NDICAM à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a construção de um posto de saúde e uma creche municipal, visando proporcionar atendimento aos moradores do Conjunto D. Pedro Filipak, Jardim Delamura, Conjunto Habitacional Presidente Costa e Silva e Jardim Marina\".

INDICAÇÃO N. 129/2010, que, juntamente com o Vereador Nilton José de Souza - \"Dr. Nilton\", \"INDICAM à Mesa o envio de ofício ao Deputado Federal ABELARDO LUPION, solicitando-lhe a inclusão de emenda orçamentária para 2011, destinando recursos para a construção de um posto de saúde e uma creche municipal no Conjunto D. Pedro Filipak, para atender os moradores dessa localidade e dos Bairros Jardim Delamura, Conjunto Habitacional Presidente Costa e Silva e Jardim Marina.\".

INDICAÇÃO N. 133/2010, que, juntamente com o Vereador Nilton José de Souza - \"Dr. Nilton\", considerando a previsão da implantação do sistema de esgotamento sanitário no Bairro de Marques dos Reis;  INDICAM à Mesa o envio de ofício ao Deputado Federal ABELARDO LUPION, solicitando-lhe a inclusão de emenda orçamentária destinando recursos para a pavimentação asfáltica no referido Bairro.\".

REQUERIMENTO N. 68/2010, que REQUER à Mesa que seja reduzido para 5 (cinco) minutos o interstício regimental de 24 (vinte e quatro) horas entre uma Sessão e outra, a fim de ser realizada a votação, em segundo turno, dos Projetos de Lei 44, 45, 46, 68, 69, 70, 71, 72, 73/2010, todos de autoria do Poder Executivo Municipal.  (Requerimento aprovado por unanimidade)