Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/04/2010 10:08 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Gustavo Villani Serra

Novas Turmas IF-Pr, Jacarezinho

Mesmo antes de ter o seu primeiro bloco concluído, o IF, Instituto Federal de Jacarezinho, já esta expandindo seus cursos para outros períodos, o que deverá facilitar o ingresso na instituição para aqueles que tinham problemas de incompatibilidade de horários em virtude de trabalho ou outros compromissos.

O IFPR - Campus Jacarezinho irá realizar um novo teste seletivo para ingresso em novas turmas ainda para este semestre.
O período de inscrições para o teste seletivo será de 26 de abril a 5 de maio, com a realização do teste previsto para o dia 16 de maio.

As novas turmas serão as seguintes:
Técnico em eletromecânica / noturno.
Técnico em alimentos / noturno.
Técnico em informática / diurno.

Para as turmas de eletromecânica e alimentos é necessário o ensino médio completo. Porem, na turma de informática o requisito MÍNIMO é estar matrículado no segundo ano do ensino médio, ou seja, alunos do terceiro ano e os que já concluíram também podem concorrer às vagas.

Para maiores informações ou inscrições os interessados devem se dirigir exclusivamente ao Protocolo do Campus de Jacarezinho na Universidade Aberta (antigo Hotel Municipal e atual Secretaria Municipal de Educação) na Avenida Costa Júnior, n° 1065 - das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00min