Publicado em: 19/04/2010 14:24 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

MISS JACAREZINHO 2010 É SUCESSO

O concurso Miss Jacarezinho 2010, organizado pelo Provopar, marcou o fim de semana como um grande evento de sucesso e beleza na AABB no último sábado, 17.

O concurso comemorou 50 anos, atraindo diferentes gerações ao evento, que para este ano, apresentou 11 candidatas na disputada passarela.

Na programação da noite não faltaram momentos de fortes emoções, entre os quais, se destacou a retrospectiva apresentada pelo Dr. Celso Antônio Rossi, idealizador do concurso na década de 50.

Um momento de grande nostalgia foi a apresentação de algumas misses de anos anteriores como Nerci Ferrari, eleita Miss Jacarezinho em 1961.

Ainda na abertura do evento outras convidadas de honra, que fazem parte da história do Miss Jacarezinho, desfilaram na passarela para a alegria de todos.

A Prefeita Tina Toneti fez a abertura oficial saudando a todos e a todas e destacou, com alegria, a tradição que Jacarezinho tem na valorização de suas mulheres e parabenizou a Presidente do Provopar, Cássia Faleiros pela organização.

\"Hoje nossas mulheres estão presentes em vários segmentos da sociedade, não apenas por sua beleza, mas pela capacidade e formação, já que a cidade de Jacarezinho é hoje um município que, além de ter lindas mulheres, também as coloca em condições de ocupar diferentes posições na sociedade\", afirmou a Prefeita Tina.

O concurso aconteceu em duas etapas com traje de gala e roupa de banho, onde, sob o olhar atentos dos jurados, todas foram avaliadas em diferentes quesitos.

A escolhida da noite foi Karysthen Maiara Martins, eleita Miss Jacarezinho 2010 ao lado de Thiele Andrade, 1ª Princesa e Bianca Fernandes como 2ª Princesa, além de Camila Rodrigues que, através de eleição interna entre as candidatas, foi escolhida Miss Simpatia 2010.

A Prefeita Tina Toneti, acompanhada do Vice Prefeito Beto Rocha fizeram a entrega dos prêmios ao lado dos vereadores Ricardo Tonet e Dr. Nilton, sendo que a Miss Jacarezinho 2009, Daiane dos Santos, após fazer seu último desfile como miss, passou a faixa para eleita Karysthen.

A noite se seguiu com um delicioso jantar dançante ao som da Banda Jazz Café, onde as eleitas da noite foram cumprimentadas pela sociedade, amigos e familiares.