Publicado em: 16/04/2010 09:41 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Visita às Obras

O Deputado Estadual Ênio Verri esteve esta semana em Jacarezinho visitando algumas obras em andamento no município.

A Prefeita Tina Toneti e alguns assessores acompanharam o Deputado Ênio que inicio sua visita nas obras do Centro de Saúde da Criança e da Mulher no Parque Bela Vista, obra que será inaugurada neste semestre.

O roteiro de visitas continuou no Bairro Aeroporto onde o Deputado supervisionou o funcionamento do reservatório de água do bairro, senda esta a primeira obra do PAC, em Jacarezinho e região.

A Prefeita Tina conduziu o Deputado Ênio até as casas populares onde cerca de 170 famílias serão incluídas neste projeto habitacional.

Outro ponto que recebeu a equipe composta pela Prefeita e pelo Deputado Ênio foi o IF, Instituto Federal, que já esta em fase de acabamento.

A Prefeita Tina concluiu a vista na área onde será construído o Centro da Juventude, mais uma obra que contou com o apoio do Deputado Ênio, ainda quando Secretário de estado do Planejamento.