O vereador Edílson da Luz (PSDB) afirmou durante a sessão plenária da Câmara Municipal que o município não tem mais como realizar investimentos até o final do ano.
"O dinheiro de Jacarezinho acabou", afirmou o vereador. Ele destaca que durante a campanha eleitoral deste ano as secretárias trabalhavam em vários expedientes para atender a comunidade. "Era sábado, domingo, feriado e de madrugada. Agora que passou a eleição e veio a derrota, são vários serviços inacabados por falta de interesse e dinheiro", ressalta Edílson da Luz.
Outro ponto destacado pelo vereador é que a Prefeitura está atrasando alguns pagamentos e exonerando vários cargos por retaliação política. O vereador José Izaías Gomes, o Zola (PT), também concordou a situação. "Eles mandaram uma pessoa que dirigia o carro da saúde no Marques dos Reis para me atingir. Infelizmente é complicado isto que está acontecendo", argumenta Zola, que faz parte da bancada de situação.
O vereador também destaca que a funcionária foi exonerada, mas continuou trabalhando sem ter sido comunicada. "Após as eleições houve a exoneração, mas ela não foi comunicada. Somente após 30 dias que ficou sabendo quando foi buscar seu holerite no mês seguinte", ressalta. Zola também argumenta que o carro que transportava pacientes do distrito até a cidade foi retirado. "Quem está sendo afetado diretamente não sou eu e sim a população", complementa.
Wendy Comunicações