Geral

Publicado em: 15/04/2010 09:14 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo Vereador José Pereira na Sessão Ordinária do dia 13/04/2010.

INDICAÇÃO N. 112/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe estudo sobre a concessão de novos incentivos para atrair mais indústrias no Município, visando ampliar as oportunidades de emprego e ao desenvolvimento de Jacarezinho.\".

INDICAÇÃO N. 113/2010, que \"considerando a ausência de placas indicativas da localização do Parque Industrial neste Município na BR-153; INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe que determine ao departamento competente a sinalização da BR-153, no trecho do Parque Industrial, com a fixação de placas que indiquem a sua localização.\".

INDICAÇÃO N. 114/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe que determine ao departamento competente a realização de melhorias nas calçadas da Praça da Vila Setti.\".

INDICAÇÃO N. 115/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe que determine ao departamento competente a realização de melhorias nas calçadas do Complexo Educacional \"Gastão de Mesquita Filho\", no Bairro Jardim Panorama.\".