Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 13/04/2010 16:55 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

CORRIDA RÚSTICA 2 DE ABRIL

A programação de aniversário de Jacarezinho esta em andamento, pois neste último fim de semana foi realizado a tradicional \"Corrida Rústica 2 de Abril\" com participações de atletas de várias regiões do Paraná e de São Paulo.

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal mobilizou toda a sua equipe para organizar o evento que teve o apoio do Tiro de Guerra, Secretária Municipal de Saúde, Colégio Estadual Rui Barbosa e da UENP, através dos cursos de Educação Física e Fisioterapia, Policia Militar e da empresa de Alimentos Carolina de Ribeirão Claro.

A Prefeita Tina Toneti, acompanhada da Diretora de Esportes, Nilda Graciliano e da Secretária Municipal de Educação Laura Lemos fez á abertura do evento e agradeceu a participação dos atletas e parabenizou a todos pela organização.

Foram várias categorias entre mirim, infantil, adulto e veterano, além de uma categoria especifica de atletas jacarezinhenses.

Em algumas categorias a própria Prefeita Tina Toneti deu a largada para os atletas, que tiveram acompanhamento tático de ambulância e viaturas da polícia militar.

O evento foi encerrado com premiação aos atletas que fizeram os melhores tempos, sendo que alguns atletas de municípios como Mandaguari e Londrina estiveram presentes no pódio em várias categorias.