Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 31/10/2012 15:50 | Fonte/Agência: Texto: Departamento Municipal de Esportes/ Fotos: Departamento Municipal de Esportes | Autor: Departamento de Comunicação/ Prefeitura de Jacarezinho.

Prefeitura de Jacarezinho realiza passeio com membros das ATI’s

No último sábado, 27, a professora Luciana do Departamento Municipal de Esportes, reuniu as equipes das três Academias da Terceira Idade (ATI's) de Jacarezinho, e juntos, foram à Chácara Paraíso, situada no Bairro Aeroporto de propriedade de Valdir Lanzoni e Dulce Silva Oliveira, integrantes da ATI do bairro. Gentilmente, eles cederam o local para uma confraternização, em alusão à Semana do Idoso.

Através do Departamento de Esportes, foi cedido um ônibus, e um maravilhoso "coffee break" ao grupo. No local, foram realizadas diversas atividades como hidroginástica, passeio e seresta, com os violeiros Sr. Levio e seu filho Leonardo. Também houve a benção do pastor Antônio da Igreja Presbiteriana Conservadora, que também participa da ATI.

"Quero agradecer a professora Nilda Graciliano que não mediu esforços para que a confraternização acontecesse. Também agradeço às pessoas que lá estiveram, pois sem elas o dia não seria tão prazeroso e alegre. Obrigada, Cecília, Diná, Marlene, Marcelinho, Maria Leonilda, Leonardo, Levino, Josefina, Conceição Aparecida, Raquel, Rosângela, Elisa, Ana Andréia, Conceição Lorejan, Joana, Neuza, Leonice, Tereza, Delfina, Jesuína, Antônio, e em especial, Valdir Lanzoni e Dulce Silva Oliveira", disse a professora Luciana.