Publicado em: 13/04/2010 08:51 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Salão de Artes

A Prefeita Tina Toneti, acompanhada da Secretária Municipal de Gabinete Maria Augusta e da Diretora do Departamento de Cultura, Aline Sales, visitaram esta semana o Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho, no Cine Teatro Iguaçu, com obras de artistas de Jacarezinho e região.

A abertura do Salão aconteceu na última semana com a premiação de artistas como Ricardo Laranjo Quadros, de Santo Antonio da Platina, que presenteou a Prefeita Tina com uma de suas peças premiadas no evento. Tina Toneti ficou impressionada com o nível das obras e sugeriu a Secretária Municipal de Educação, Laura Lemos que o Salão receba a visita das crianças da rede municipal de ensino.

\"Fico orgulhosa de apoiar a realização deste evento, pois Jacarezinho é uma referência nacional na produção de artes plásticas\", afirmou Tina durante a visita.

O Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho esta aberto a visitação popular  no cine Teatro Iguaçu, na Rua Paraná, até o dia 30 de abril com entrada franca.