Publicado em: 13/04/2010 08:41 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

21ªFetexas

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da comissão organizadora, fez na última semana, o lançamento oficial da Fetexas 2010.

O lançamento aconteceu no gabinete da Prefeita Tina Toneti que recebeu alguns membros da imprensa do município e da região.

A Prefeita Tina falou da antecipação oficial da programação em virtude da necessidade de atrair parceiros e patrocinadores para o evento, que atualmente é realizado com recursos municipais e com equipe de organização do próprio quadro de funcionários da prefeitura.

Na grade de shows estão confirmados Titãs, Pedro e Thiago e Cesar e Paulinho, além de atrações como Parque de Diversões, Rodeio, Leilão, MotoCross, Cavalgada e outras atividades que deverão atrair um grande publico de Jacarezinho e região.

A Prefeita Tina ainda ressaltou a importância da comunidade se envolver com a festa, já que o evento atrai recursos através do turismo e outros serviços que são realizados no município na temporada da Fetexas e do Baile do Texas.

Os membros da comissão organizadora composta por Beto Rocha, Nadia Cussolin, José Antonio Costa, Nilda Graciliano, Aline Sales, Welk Daniel, João Luccas Venturini, José Antonio Agnoni e Leonardo Costa se colocaram a disposições de todos para informações sobre o evento.

O anúncio da 21ª Fetexas tranquiliza a comunidade que estava apreensiva se o evento seria realizado ou nao em virtude dos danos causados pelas chuvas do último ano e que levaram a  prefeitura a não realizar o Carnaval este ano.

Após a apresentação oficial da programação a Prefeita Tina agradeceu a atenção dos representantes do site Projac, Rádio Educadora, Jornal Perola do Norte, Rádio Banda B e jornal O Popular que foram convidados para coletivas de imprensa e coletas de dados com cada membro da comissão.