Geral

Publicado em: 09/04/2010 13:32 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Resumo das Proposições apresentadas pelo Vereador Wanderlei Amâncio de Moraes na Sessão Ordinária do dia 06 de Abril d

INDICAÇÃO N. 110/2010, que \"a pedido dos moradores que residem próximo à Pracinha situada no final da Rua Américo F. Moreira, no Parque Bela Vista; e considerando que as árvores existentes naqueles arredores estão com os galhos muito grandes, o que acaba atrapalhando a luminosidade do local no período noturno, tornando-se um ponto propício à prática de bandidagem e uso de drogas; INDICA à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe que determine ao departamento competente, com a maior brevidade possível, a realização de poda nas referidas árvores, bem como a manutenção da iluminação pública no local mencionado, a fim de evitar a ocorrência de problemas futuros com as pessoas que transitam naquela localidade.\".

INDICAÇÃO N. 111/2010, que \"considerando que as fortes chuvas ocorridas em Jacarezinho no final do ano passado ocasionaram grandes estragos em toda a extensão da Rua Minas Gerais, na Vila São Pedro; considerando, ainda, que não há uma previsão exata para a recuperação do asfalto danificado; INDICA à Mesa, a pedido dos moradores daquela localidade, o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe que determine ao departamento competente providenciar ao menos a reconstrução das calçadas da referida rua, em razão das dificuldades que os moradores estão encontrando para acessar as próprias residências.\".