Geral

Publicado em: 08/04/2010 17:07 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Resumo das Proposições apresentadas pela Vereadora Luciane Aparecida Alves na Sessão Ordinária do dia 06 de Abril de 20

INDICAÇÃO N. 103/2010, que \"INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONET, aos Senhores Tenente-Coronel AIRTON SÉRGIO DINIZ, Governador do Estado do Paraná ORLANDO PESSUTI, Secretário de Estado da Segurança Pública LUIZ FERNANDO DELAZARI, solicitando-lhes reforço policial em Jacarezinho visando conter essas ações criminosas.\".

REQUERIMENTO N. 56/2010, considerando a falta de segurança para os munícipes diante das ações criminosas dos últimos dias, REQUER à Mesa o envio de ofício à sua Excelência Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe a seguinte informação: Há possibilidade de ser implantada Guarda-Municipal em Jacarezinho? (Requerimento rejeitado por 5 votos a 2.)

REQUERIMENTO N. 58/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à sua Excelência Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de ser criado no Município grupo específico dos profissionais da saúde para atuar na prevenção e combate às drogas e outros riscos sociais como a pedofilia, gravidez precoce e violência doméstica?  (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 60/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à sua Excelência Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe a seguinte informação: Há a possibilidade de serem criadas cotas extras de consultas médicas e exames destinados exclusivamente aos idosos? (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 61/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à sua Excelência Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Presidenta do Conselho Executivo Municipal de Trânsito - CONSETRAN, solicitando-lhe a seguinte informação: Há a possibilidade de serem destinadas vagas de estacionamento nas vias públicas aos idosos e deficientes físicos?  (Requerimento aprovado por unanimidade)