Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 15/10/2012 15:40 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Missa de Ação de graças homenageará professores de Jacarezinho

Com o objetivo de homenagear os professores pelo seu dia, 15 de outubro, será celebrada uma Missa de Ação de Graças nesta segunda-feira, a partir das 18h30, na Catedral de Jacarezinho.

Na ocasião, estarão presentes a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Laura Lemos Gomes do Amaral, professores, coordenadores e funcionários da rede Municipal de ensino, além de pais e alunos.

A missa será celebrada pelo Padre Delcino Rafael de Carvalho e toda a comunidade esta convidada a participar deste momento de louvor pelos profissionais da educação, tão importantes para a sociedade.  Professores aposentados e pessoas que se identificarem com a causa, também são bem vindos.

Nas escolas

Para que a data não passasse em branco nas escolas Municipais, professores e alunos trabalharam o Dia dos Professores, em conjunto com as ações do Dia das Crianças. Cada Escola promoveu uma atividade diferente, através de apresentações de dança, música, trabalhos artesanais e brincadeiras educativas.