Geral

Publicado em: 08/04/2010 16:11 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Resumo das Proposições apresentadas pelo Vereador Edilson da Luz na Sessão Ordinária do dia 06 de Abril de 2010

REQUERIMENTO N. 53/2010, considerando que o Município de Jacarezinho mantém contrato com o Escritório de Advocacia Benite & Morais Advogados Associados; REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Relação quantitativa das causas patrocinadas pelo referido Escritório desde o início do contrato, com indicação expressa do assunto e do resultado dos processos já encerrados. (Requerimento aprovado por 4 votos a 3)

REQUERIMENTO N. 54/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Relação completa dos Médicos que prestam serviço ao Município de Jacarezinho. (Requerimento aprovado por 6 votos a 1)

REQUERIMENTO N. 59/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício ao Senhor ROBERTO CARLOS TONCOVITH, Coordenador da Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, solicitando-lhe a seguinte informação: Há previsão de data para a inauguração do reservatório de águas localizado no Bairro Aeroporto?  (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 63/2010, considerando a Lei Municipal 1.699/2006; REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Qual foi o prazo estipulado para pagamento da operação de crédito autorizada pela referida Lei? (Requerimento aprovado por 6 votos a 1)

REQUERIMENTO N. 64/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Encaminhar cópia completa do processo licitatório realizado para contratação da empresa que executou os serviços de instalação de rede de Internet interligando os departamentos da Prefeitura Municipal.  (Requerimento aprovado por 6 votos a 1)

REQUERIMENTO N. 65/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações: Quanto foi gasto pela municipalidade para que o muro do Centro de Ciências Humanas e Educação da Universidade do Norte do Paraná (antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIJA) recebesse o mural de azulejos, aplicado na administração do prefeito JOSÉ ANTÔNIO DE OLIVEIRA, alusivo ao Centenário de Jacarezinho, e que hoje se encontra totalmente danificado em virtude do descaso das autoridades? É verdadeira a informação do Vereador JOSÉ IZAÍAS GOMES - \"Zola\", de que foram gastos R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) nessa obra? (Requerimento rejeitado por 5 votos a 2)

REQUERIMENTO N. 66/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício ao Senhor HÉLIO OGAMA, Diretor Presidente da Empresa Concessionária de Rodovias do Norte - ECONORTE, solicitando-lhe as seguintes informações: Qual o número de acidentes ocorridos na BR 153 e 369 com vítimas fatais no período de 1°. de janeiro deste ano até a presente data?  E quantas panes mecânicas ocorreram no mesmo período? (Requerimento rejeitado por 4 votos a 3)