Geral

Publicado em: 10/10/2012 10:30 | Fonte/Agência: Assessoria/CMJ | Autor: Wendy Comunicações

Sessões da Câmara voltaram a ser transmitidas após as Eleições

Os resultados das eleições deste domingo, 7, marcou os debates na Câmara Municipal de Jacarezinho desta terça-feira, 9. A sessão ordinária marcou a volta das transmissões das atividades parlamentar pelas emissoras de rádio e internet.

Os vereadores eleitos Luciane Alves, Ricardo Tonet e José Isaias Gomes, todos do PT, agradeceram pela votação obtida nas urnas que garantiram mais um mandatos. A vereadora Maria Luiza Boberg (PMDB) agradeceu pela atenção e carinho que a população atendeu durante sua disputa como vice-prefeita numa das chapas.

Os vereadores Wanderlei Amâncio de Morais (PSDB), Edílson da Luz (PSDB), Wilson Ferreira (PMDB), José Pereira (PMDB) e Dr. Nilton (DEM) agradeceram aos votos obtidos e desejaram sucesso aos novos vereadores que assumirão a partir de 1º de janeiro de 2013.

Wendy Comunicações